Boa Vista: Sporting inicia a defesa do título na abertura do campeonato com empate ante o Sanjoanense

Sal Rei, 14 Fev. (Inforpress) – A abertura do Campeonato Regional de Futebolda Boa Vista ficou marcada pelo empate a uma bola, nos dois jogos realizados sábado, com os detentores do título do Sporting a empatar com oSanjoanense, penúltimo da temporada passada.

Em jogos de primeira volta, disputados no Estádio Municipal Arsénio Ramos, na cidade de Sal Rei, o Juventude Clube do Norte entrou a ganhar logo aos 18 segundos, com o jogador Dé a abriu o placard.

Na segunda partem o Desportivo entrou em busca do empate que acabou por acontecer aos 81 minutos com um auto-golo consentido por Corr.

Já o Sporting, detentor do título de Campeão Regional da Boa Vista 2019-2020,empatou com o Sanjoanense, equipa que adiantou-se no marcador aos 16 minutos, por Cosmo Andrade.

Na segundaparte, aos 66 minutos, o Sporting ficou reduzida a 10 jogadores, com a expulsãode Fernandes Lopes “Pogba” por acumulação de amarelos, mas “Katumbela”, que entrou na etapa complementar, restabeleceu a igualdade para os leoninos, aos 93 minutos.

Para este domingo está agendado um único jogo, a ser disputado entre Sal Rei e ÁfricaShow, pelas 16:00.

VD/SR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos