Boa Vista: Sporting cola-se atrás de Sal Rei que lidera a tabela classificativa

Sal Rei, 13 Jan (Inforpress) – A equipa do Sporting dista-se de um ponto de Sal Rei que lidera a tabela classificativa, depois deste empatar (2-2), num clássico com Onze Estrelas, no jogo da 4ª jornada do campeonato regional, disputado no Estádio Adérito Ramos.

O Sporting que na semana passada registou a sua primeira derrota, este fim-de-semana num jogo a contar para a 4 ª jornada, goleou o Juventude, (3-0).

Os leões da Boa Vista, na segunda posição, com 9 pontos, “colam-se” assim ao Clube de Sal Rei que lidera a tabela classificativa, com 10 pontos.

As águias de Sal Rei empataram o jogo com o Onze Estrelas, por duas bolas, possibilitando assim a equipa de Bafareira manter-se na terceira posição, com 7 pontos.

Académica e Juventude, estão na quarta e quinta posição, ambas com os mesmos 6 pontos, seguem-se África Show e Sanjoanense, todos com 4 pontos e Desportivo que permanece no final da tabela, sem pontuação.

Resultados dos restantes jogos da 4ª Jornada:

Académica 1 – 0 Desportivo

Africa Show 2 – 2 Sanjoanense

Para a 5ª jornada do campeonato regional, sábado, 18, estão agendados Africa Show – Onze Estrelas e Juventude – Sanjoanense, e no domingo, 19, haverá Sporting – Desportivo e Sal Rei – Académica.

VD/ZS

Inforpress/Fim

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Generic filters
Filter by Categories
Ambiente
Cooperação
Cultura
Sociedade
Desporto
Politica
Economia
Internacional
    • Categorias

  • Galeria de Fotos