Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: Prisão preventiva para indivíduo detido na posse de dinheiro e objectos roubados  

Sal-Rei, 24 Ago (Inforpress) – O Tribunal da Comarca de Boa Vista decretou hoje prisão preventiva a um indivíduo detido fora de flagrante, no Aeroporto Internacional Aristides Pereira, em Sal-Rei, com quantias em dinheiro, telemóveis e computadores portáteis.

Conforme nota da Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista, em cumprimento de mandados do Ministério Público, a polícia científica deteve na sexta-feira, 21, um indivíduo de sexo masculino, de 28 anos, fora de flagrante delito, suspeito da prática de vários crimes de furto e roubo à residência.

De acordo com a PJ, o suspeito, que é natural do concelho de Santa Catarina de Santiago, foi detido no aeroporto da Boa Vista na posse de 1.150 Euros e 33 mil escudos, quando se preparava para fugir para a cidade da Praia, onde também, na sequência desta detenção, já tinham sido recuperados, pela PJ, outros três computadores portáteis e telemóveis, que o mesmo teria roubado anteriormente.

A PJ informou ainda que o detido já tinha cumprido pena por crimes da mesma natureza e que se encontrava em liberdade condicional.

VD/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos