Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: Prisão preventiva para dois dos cinco suspeitos de roubo em estabelecimentos comerciais

Sal Rei, 04 Ago (Inforpress) – Dois dos cincos detidos pela Polícia Judiciária na sexta-feira, por suspeita de roubo em estabelecimentos comerciais, na cidade de Sal Rei, vão aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou hoje aquela Polícia.

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) esclarece que os cinco indivíduos, com idade compreendida entre os 18 e os 33 anos, foram detidos em cumprimento de um mandado do Ministério Público, fora de flagrante delito.

A PJ refere refere que os cinco detidos foram presentes no Tribunal da Comarca da Boa Vista e que foi aplicada a dois deles prisão preventiva, enquanto ao terceiro envolvido no roubo e outros dois receptadores foram-lhes aplicados Termo de Identidade e Residência (TIR), e apresentação periódica às autoridades.

A mesma fonte informa ainda que vários dos objectos provenientes dos roubos, cujo montante ultrapassa os setecentos contos, foram recuperados, na sexta-feira, 24, pela Polícia Judiciária (PJ), numa operação conjunta com a Polícia Nacional (PN).

VD/JMV

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos