Boa Vista: Policia Nacional no encalço dos alegados assaltantes na localidade de Lalação

 

Cidade da Praia, 16 Jun. (Inforpress) – A Policia Nacional disse estar no “encalço de um grupo de quatro indivíduos que, encapuzados e armados de catana e de armas de fogo de fabrico artesanal, assaltaram quinta-feira os turistas na localidade de Lacacão, na ilha Boa Vista.

Em nota de imprensa, o Comando Nacional da PN esclareceu que por volta das 13:00, na localidade de Lacacão, “um casal de turistas, que caminhava ao longo da praia, foi roubado por um grupo de quatro  indivíduos, encapuzados e armados de catana e de armas de fogo de fabrico artesanal”, que no final amarrou o casal de visitantes.

A nota ressalva que, entretanto, apareceu uma viatura Pick-up com 06 passageiros a bordo, que ao se perceberam daquela situação, quiseram socorrer as vítimas, mas acabaram por ser igualmente rendidos, tendo os assaltantes apoderado de todos os seus pertences, inclusivamente roubaram-lhes a viatura, deixando para trás as vítimas.

“Não ocorreu qualquer sequestro, como tem sido veiculado”, lê-se nesta nota oficial da Polícia Nacional, avançando que um dos assaltantes aparenta ter entre os 35 a 40 anos e o mais novo, na casa dos 16 anos.

SR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos