Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: PJ detém três indivíduos na posse droga e dois ficam em prisão preventiva

Sal Rei, 14 Jan (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) deteve na quarta-feira, 12, na Boa Vista, em flagrante delito, três indivíduos na posse droga e depois de ouvidos pelas autoridades judiciais dois ficaram em prisão preventiva .

Conforme nota da PJ a operação, levada a cabo pelo Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), 2ª Brigada , aconteceu no âmbito do cumprimento de um mandato de busca domiciliária e apreensão.

Os três indivíduos de sexo masculino, de nacionalidade cabo-verdiana, com idade compreendida entre 33 a 42 anos, foram detidos em flagrante na posse de 12 doses individuais de cocaína, sete doses individuais de haxixe, 32 doses de cannabis, e cerca de 25 mil escudos em dinheiro.  

Ainda segundo nota da polícia científica os mesmos foram presentes hoje às autoridades judiciárias competentes para efeito de primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de coação pessoal.

Na sequência, a dois dos referidos arguidos, foi aplicada prisão preventiva, enquanto quanto ao terceiro a apresentação periódica à autoridade.

VD/MJB

 Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos