Boa Vista: Embarcação Siriana do mestre Jorge Karol vence prova de regata

 

Sal-Rei, Boa Vista, 04 Jul –  O bote Seriana, manobrado  pelo mestre Jorge Karol, venceu na tarde de hoje a prova de regata em saudação ao Município da Boa Vista, realizada na Praia de Diante perante uma boa assistência.

O vencedor mostrou-se radiante por este triunfo alcançado praticamente há 30 metros da meta, já que com  a sua mestria relegou o bote “Zé Carlos”, conduzido por Tchinha neste concurso destinado a grandes embarcações, para o segundo plano.

O terceiro posto foi alcançado pela canoa “Dolphin”, conduzida por Jailson.

Já na prova destinada as médias embarcações, João, a bordo do “Vitória” alcançou o primeiro lugar, seguida de Mica no “Mina”, ao passo que “Well”, no leme de “Santa” fechou o pódio.

Enquanto isto, Cláudio, a bordo do “Isabel”, assegurou a vitória no concurso destinado as pequenas embarcações, seguido de Extravagante no bote “Benidos”, cabendo a Lima o terceiro posto no leme de “Marindse”.

Organizada pela Câmara Municipal da Boa Vista, a regata contou com 14 concorrentes, tendo a organização distribuído o total de 230 mil escudos em prémios, cabendo 40 mil, 30 e 25 mil escudos, respectivamente,  para  os três primeiros classificados da grande embarcação.

Trinta, 25 e 20 mil escudos foram a quantia repartidas pelos ocupantes do pódio da média embarcação, ao passo que para pequena foram distribuídos 25, 20 e 15 mil escudos, respectivamente.

SR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos