Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: Comandante da esquadra faz “balanço positivo” e elogia civismo das pessoas nas festas da ilha

Sal Rei, 09 Jul (Inforpress) – O comandante da esquadra de Boa Vista fez hoje um “balanço positivo” das actividades de comemorações do município e da independência, no fim-de-semana de festas na ilha, e elogiou o comportamento das pessoas com “bom nível de civismo”.

Segundo Evandro Sousa, a Polícia Nacional não registou ocorrências graves durante as actividades comemorativas, com maior intensidade no último fim-de-semana de festas na ilha da Boa Vista, e dia da Independência Nacional, sexta-feira, 05 de Julho.

“As ocorrências foram as já habituais do dia-a-dia”, considerou o comandante, informando que se elaborou um plano com 79 efectivos para dar sequência a cobertura das actividades.

Quanto aos números, o comandante adiantou que foram detidas 22 pessoas para efeito de identificação na esquadra. Em termos de trânsito, 34 viaturas foram fiscalizadas, sendo duas apreendidas e quatro aplicadas coimas por irregularidades diversas.

O comissário conta ainda que foi efectuada a detenção de um indivíduo, que será apresentado ao Ministério Público por desobediência as autoridades.

“As festas decorreram num clima de tranquilidade e de paz”, afirmou Evandro Sousa, reiterando o elogio do “bom nível” de civismo” dos festeiros.

VD/CP

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos