Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: Câmara Municipal organiza primeiro “Kumbersa Ma:” que será organizada mensalmente (c/áudio)

Sal Rei, 17 Nov (Inforpress) – A Câmara Municipal da Boa Vista organiza hoje, 18, no Centro de Artes e Cultura (CAC), a primeira edição do “Kumbersa Ma:”, um evento de palestras que será organizado mensalmente com temas e convidados diferentes.

Para contextualizar “Kumbersa Ma:” (conversas com) o coordenador para área da juventude da Câmara Municipal da Boa Vista (CMBV), Paulo Barbosa, explicou que se trata de um projecto com conversas abertas que a autarquia local pretende realizar todos os meses, em todas as localidades da ilha.

Além de descentralizar o evento, Paulo Barbosa explicou que o intuito é, também, dar ao “Kumbersa Ma:” um cunho de diversificação em temas e proveniência geográfica dos palestrantes.

E para a primeira conversa aberta informou que a oradora escolhida é a Life Coach (profissional que ajuda o cliente a descobrir, criar e sustentar o que ele mais quer e, profundamente, deseja para sua vida) boa-vistense Carina Tavares que vai falar ao público sobre o tema: “o que te impede de viver a vida que mereces?”

O coordenador de juventude descreve Carina Tavares como uma pessoa “positiva” e assegurou que a mesma vai transmitir este sentimento ao público e dar-lhes força para que saibam o que querem realmente para a vida, o que têm nos seus interiores ou o que pensam.

“É uma forma de dar incentivo às pessoas, dar aos jovens ‘inputs’, para que saibam o que querem realmente para as suas vidas, para ilha da Boa Vista e para Cabo Verde”, reiterou, sublinhando que, sobretudo neste período pandémico, pensa ser esta uma forma de levantar o ânimo e astral com conversas, temas e assuntos do género e ou diversificados.

O coordenador para área da juventude convida a todos a participarem no primeiro “Kumbersa Ma:” com a Life Coach Carina Tavares destacando a importância e a necessidade de conversar com pessoas com “abertura de espírito, sensibilidade totalmente diferente e positividade na vida”.

VD/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos