Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: Câmara e Fundação Tartaruga assinam contrato para concluir Centro Turístico Agro-pecuário na Zona Norte

Sal Rei, 5 Mar (Inforpress) – A Câmara Municipal da Boa Vista e a Fundação Tartaruga assinaram hoje o contrato de doação para a conclusão dos trabalhos no Centro Turístico Agro-pecuário na Zona Norte, no valor de quase quatro mil contos.

O contrato foi assinado entre a edilidade boavistense e a Fundação Tartaruga, em representação do Projecto Tartaruga Boa Vista, constituído por três ONG, a Cabo Verde Natura 2000, a Fundação Tartaruga, Bios CV e o Ministério da Agricultura e Ambiente).

Durante a assinatura do contrato, o edil, José Luís Santos, disse que não há recursos disponíveis para a conclusão dos trabalhos do Centro Turístico Agro-pecuário na Zona Norte, verba que estava prevista no orçamento e plano de actividades de 2020.

Para o edil, este contrato é uma oportunidade para financiar a conclusão do Centro Agro-pecuário, que “vai contribuir para o empoderamento da sociedade civil, mas sobretudo as mulheres da zona Norte, através da Associação Mulheres do Norte”, que para o autarca “tem dado uma contribuição muito importante a bem da comunidade”.

Já o representante do Projecto Tartaruga Boa Vista, Euclides Resende, disse estar orgulhoso por este projecto estar a contribuir para a conclusão do Centro Turístico Agro-pecuário, sendo uma intenção da fundação continuar a contribuir para o desenvolvimento da comunidade no futuro.
VD/JMV
Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos