Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: Bairro da Boa Esperança já tem iluminação pública

Sal Rei, 14 Jul (Inforpress) –  A Câmara Municipal da Boa Vista inaugurou a iluminação pública no bairro da Boa Esperança, que se enquadra no âmbito da requalificação daquela zona norte, cujas obras foram financiadas pelo Fundo do Turismo.

Para o presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, José Luís Santos, trata-se de uma cerimónia “simples e simbólica” de ligação de luz pública, mas com um grande significado para a população.

“Hoje vamos acender as luzes para assinalar a abertura de iluminação pública. A partir de hoje, este bairro vai estar diferente do que esteve até agora, todas as ruas que têm postos de luz vão estar iluminadas”, disse o edil, mostrando o ganho que “a inauguração vai trazer para a ilha e para melhorar as condições de vida”.

O edil garantiu ainda que se está a trabalhar para brevemente colocar outros serviços disponíveis no bairro, nomeadamente o esgoto, água e comunicação no bairro.

Um dos moradores do bairro Augusto Mendes frisou que a iluminação pública trará mais segurança para o bairro e que espera que se venha a fazer a ligação privada nas residências.

“A partir de hoje circular na rua ficará cada vez mais fácil, porque agora nos sentiremos mais seguros”, disse outro morador, Alberto Gomes, relembrando também outras obras que ainda aguardam para o bairro, como a ligação à rede eléctrica nas casas e ao esgoto.

Após a inauguração, o presidente da Câmara Municipal da Boa Vista e a sua equipa camarária fez uma passeata pelo bairro da Boa Esperança acompanhados de moradores que estiveram presentes na inauguração.

VD/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos