Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: Abadá Capoeira Boa Vista distribui roupas angariadas em campanha solidária 

Sal Rei, 07 Nov (Inforpress) – A Abadá Capoeira (Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte-Capoeira) Boa Vista entregou hoje roupas a cerca de 40 pessoas do bairro de Boa Esperança e cidade de Sal Rei, arrecadadas numa campanha solidária.

Conforme o responsável da escola Abadá Capoeira Boa Vista, Anderson da Cruz, a iniciativa da campanha de recolha de roupas usadas para os mais necessitados surgiu da ideia de uma das alunas da escola.

Assim sendo, contou que prosseguiram engajados durante duas semanas na recolha, conferindo “boa adesão”, principalmente dos pais dos alunos, familiares, conhecidos e de outras doações provenientes das zonas de Bofareira e Rabil.

“Ficamos contentes e agradecemos os que participaram nesta campanha solidária”, disse Anderson Cruz, explicando que para seleccionar os beneficiados recorreu-se a uma lista cedida pela câmara e uma base de dados disponibilizada pela Associação Jovens Solidários da Boa Vista (AJSBV).

Durante a tarde uma equipa de alunos da escola ABADÁ Capoeira Boa Vista seguiu para o bairro de Boa Esperança para fazer a distribuição dos donativos, sendo a maior roupas de mulheres, a restante para crianças e idosos, e bebés.

VD/CP

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos