Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: 1ª jornada do campeonato regional de futebol marcada por vitórias de quatro equipas

Sal Rei, 09 Jan (Inforpress) – A primeira jornada do campeonato regional de futebol da Boa Vista, cujos jogos aconteceram este fim-de-semana, no estádio Arsénio Ramos, ficou marcada por vitórias, sem nenhum empate nas quatro partidas.

Em jogos da jornada inaugural do campeonato na ilha da Boa Vista, que decorreram este fim-de-semana no estádio Arsénio Ramos quatro equipas lideram a tabela classificativa com três pontos cada.

Hoje a equipa da Juventude venceu o Sanjoanense por quatro bolas a uma, tendo sido todos os golos marcados na segunda parte do jogo.

Juventude inaugurou o marcador com o primeiro golo no terceiro minuto através de Djodje, e dois minutos depois o jogador Báia de Sanjoanese empatou o jogo. Entretanto o Juventude acabou por vencer a partida ao fazer mais três tentos por Pilili, Bedje e Cléber.

No segundo jogo, Onze Estrelas marcou quatro golos ao Desportivo que conseguiu registar dois golos no marcador. Hary, Fidel, Calu e Edir marcaram os golos do Onze Estrelas, enquanto que Sassá, e Ravi fizeram os golos do Desportivo.

Entretanto no primeiro jogo de sábado, 8, Africa Show goleou o Sporting por quatro bolas sem resposta, e Académica venceu Sal Rei por 2 – 0.

Na classificação, Africa Show, Juventude, Onze Estrelas e Académica tem três pontos cada, seguido de Sal Rei, Desportivo, Sanjoanense e Sporting que ainda não pontuaram.

Jogos da próxima jornada:

Sábado, 15:

Africa Show – Juventude

Académica – Desportivo

Domingo, 16:

Sal Rei – Onze Estrelas

Sanjoanense – Sporting

VD/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos