Binter vai ter tarifas especiais para estudantes e idosos brevemente – directora comercial

São Filipe, 16 Abr (Inforpress) – A companhia aérea Binter Cabo Verde vai  brevemente ter tarifas especiais para estudantes e idosos para viagens inter-ilhas, anunciou, sábado, a directora comercial da empresa, Marina Ferreira, por ocasião da realização do voo inaugural para ilha do Fogo.

“Nos queremos fazer os pacotes diferenciados. Nós temos um acordo e estamos a negociar  essas tarifas para estudantes e estamos a pensar também na terceira idade. Estamos a programar para brevemente ter me vigor estas tarifas especiais”, disse.

A Binter realizou este sábado, 15, o seu primeiro voo para o aeródromo de São Filipe, na ilha do Fogo, chegando assim ao seu quinto destino depois de voar para Santiago, Sal, São Vicente e Boa Vista.

A perspectiva é de chegar às ilhas do Maio e de São Nicolau, perfazendo, assim, todas as ilhas de Cabo Verde com aeroportos e aeródromos antes do Verão.

“Com certeza vamos estar a ligar todas as ilhas que tem aeroportos e aeródromos”, disse adiantando que tudo que a companhia colocou como objectivo está a ser alcançado, com “prestações de excelente serviço” e um nível de pontualidade que ultrapassa os 95%.

Com dois aviões do tipo ATR 72-500 realiza cerca de 10 voos diários.

Desde o inicio das actividades, em Novembro de 2016, a Binter Cabo Verde já transportou cerca de 40 mil passageiros e a ambição é de chegar aos 70 mil até Julho, segundo a mesma fonte.

MJB/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos