Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Binter Cabo Verde inaugura voos para as ilhas do Maio e de São Nicolau

 

Cidade da Praia, 16 Jun (Inforpress) – A Binter Cabo Verde faz hoje a tarde o seu voo inaugural para a ilha do Maio e sábado, para São Nicolau, ligando assim, nestes sete meses de operação, sete ilhas do arquipélago, a partir da Praia.

De acordo com um comunicado, depois de ligar Santiago, Sal, São Vicente, Boa Vista e Fogo, a Binter inaugura duas novas rotas, a partir desta sexta-feira, para as ilhas do Maio e de São Nicolau, este sábado, com voos directos a partir da capital do país.

A ligação à ilha do Maio será efectuada com aviões ATR72-500, com três voos semanais, às segundas, quartas e sextas, informa a transportadora aérea, indicando que os voos para São Nicolau serão efectuados, também, três vezes por semana, mas, às segundas, quartas e sábados.

“A operação da Binter Cabo Verde tem-se revelado bem sólida nestes sete meses de operação, com um índice de pontualidade que, no mês de Maio atingiu os 96,1% nos voos no arquipélago cabo-verdiano”, refere o comunicado.

Há dois meses esta companhia aérea realizou o seu primeiro voo com destino à cidade de São Filipe, na ilha do Fogo, e, na altura, manifestou a intenção de ligar todas as ilhas de Cabo Verde onde existem aeroportos.

A Binter Cabo Verde iniciou as suas actividades a 12 de Novembro de 2016 em Cabo Verde, com voos a partir da Cidade da Praia com destino as ilhas de São Vicente, do Sal e da Boa Vista.

ET/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos