Binter Cabo Verde inaugura voos para as ilhas do Maio e de São Nicolau

 

Cidade da Praia, 16 Jun (Inforpress) – A Binter Cabo Verde faz hoje a tarde o seu voo inaugural para a ilha do Maio e sábado, para São Nicolau, ligando assim, nestes sete meses de operação, sete ilhas do arquipélago, a partir da Praia.

De acordo com um comunicado, depois de ligar Santiago, Sal, São Vicente, Boa Vista e Fogo, a Binter inaugura duas novas rotas, a partir desta sexta-feira, para as ilhas do Maio e de São Nicolau, este sábado, com voos directos a partir da capital do país.

A ligação à ilha do Maio será efectuada com aviões ATR72-500, com três voos semanais, às segundas, quartas e sextas, informa a transportadora aérea, indicando que os voos para São Nicolau serão efectuados, também, três vezes por semana, mas, às segundas, quartas e sábados.

“A operação da Binter Cabo Verde tem-se revelado bem sólida nestes sete meses de operação, com um índice de pontualidade que, no mês de Maio atingiu os 96,1% nos voos no arquipélago cabo-verdiano”, refere o comunicado.

Há dois meses esta companhia aérea realizou o seu primeiro voo com destino à cidade de São Filipe, na ilha do Fogo, e, na altura, manifestou a intenção de ligar todas as ilhas de Cabo Verde onde existem aeroportos.

A Binter Cabo Verde iniciou as suas actividades a 12 de Novembro de 2016 em Cabo Verde, com voos a partir da Cidade da Praia com destino as ilhas de São Vicente, do Sal e da Boa Vista.

ET/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos