BestFly cancela e reprograma voos devido a avaria em avião que opera ligações domésticas

Cidade da Praia, 17 Set (Inforpress) – A companhia aérea BestFly informa que, por motivo de avaria, na ilha do Fogo, do segundo avião que opera as ligações domésticas, todos os voos de hoje foram cancelados e que os de domingo, 18, serão reprogramados.

Em comunicado de imprensa, a empresa adverte, no entanto, que a reprogramação dos voos fica condicionada à resolução das avarias do avião.

Acrescenta que para minimizar os constrangimentos, a Bestfly já contratou os serviços de uma outra aeronave do grupo que deverá chegar a Cabo Verde domingo e permanecerá até a estabilização das operações.

“Estamos a viver um momento. A nossa principal preocupação é a segurança e, por isso, com a avaria da segunda aeronave, na ilha do Fogo, fomos obrigados a cancelar todos os voos previstos para o dia de hoje, enquanto procuramos uma solução alternativa”, explica a administração da Bestfly, adiantando que uma equipa técnica especializada foi enviada à ilha do Fogo para reparar a respectiva avaria.

No entanto, a mesma fonte garante que os passageiros dos voos cancelados estão a receber informações dos agentes de handling, em estrito cumprimento com a legislação, envolvendo a protecção dos respectivos direitos.

“Aproveitamos para solicitar a todos os passageiros que, sempre que possível, actualize seu número de telefone junto do nosso agente de handling por forma a facilitar o contacto com as nossas equipas”, conclui o comunicado da Bestfly.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos