Bestfly anuncia chegada de mais uma aeronave na segunda-feira para garantir a estabilização dos voos

Cidade da Praia, 18 Set (Inforpress) – A companhia aérea BestFly informou que já está a operar com uma das suas duas aeronaves e que aguarda chegada de mais uma aeronave proveniente de Luanda para garantir a estabilização dos voos domésticos.

Em comunicado de imprensa, a referida companhia adiantou que a chegada da terceira aeronave está prevista para segunda-feira 19, afiançando que a companhia mantém o seu compromisso de assegurar mobilidade aérea interilhas.

“Pedimos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados. Agradecemos a compreensão dos nossos passageiros e mantemos o nosso compromisso com a mobilidade interilhas”, lê-se na nota.

A companhia aérea BestFly informa que, por motivo de avaria, na ilha do Fogo, do segundo avião que opera as ligações domésticas, todos os voos de sábado, 17, foram cancelados e que os de hoje serão reprogramados.

Este sábado, em comunicado de imprensa, a empresa anunciou o cancelamento dos voos devido a avaria no avião que opera ligações domésticas, advertindo, no entanto, que a reprogramação dos voos fica condicionada à resolução das avarias.

Acrescenta que para minimizar os constrangimentos, a Bestfly já contratou os serviços de uma outra aeronave do grupo que deverá chegar a Cabo Verde na segunda-feira, 19, e permanecerá até à estabilização das operações.

CM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos