Beleza: Tarrafal de Santiago: Mónica Ramos eleita Miss Santo Amaro 2020

Tarrafal, 10 Jan (Inforpress) – Mónica Ramos venceu, esta quinta-feira, a competição “Miss Santo Amaro 2020”, sucedendo assim a Edny Duarte.

A miss Mónica Ramos, além de gozar por um ano do título da “mais bela” desse concelho do interior de Santiago, levou para a casa um prémio pecuniário no valor de 15 contos, um jantar para duas pessoas, num dos restaurantes da cidade, bilhete duplo, zona VIP para o show de Dénis Graça, no dia 15 de Fevereiro, no Hangar 7, um telemóvel, e um brinde da CVMóvel.

O título da Primeira-dama foi para Márcia Monteiro, que recebeu um prémio no valor de 12 contos, tratamento de beleza num dos salões de beleza da urbe e um brinde da CVMóvel (Power Bank, cantil, cartão Powa Swag, e um suporte de telefone para selfie).

Nélida Tavares arrematou o título de Segunda Dama , recebendo uma quantia de 10.000 Escudos, uma hora de massagem relaxante, limpeza facial e depilação e ainda um brinde da CVMóvel.

Jocy Tavares levou o título Miss Simpatia e recebeu um valor de 8 contos e com direito a um lanche a dois no Restaurante Cometa, unhas de gel no Salão Suzi e um brinde da CVMóvel.

Por último e como Miss Fotogenia, a candidata Vanessa Pina, ela que levou para casa uma quantia de 6.000 escudos, ganhou uma sessão de manicure e pedicure no Salão Suzi e um brinde da CVMóvel.

As demais candidatas receberam um prémio de participação, no valor de três mil escudos.

O concurso de beleza, organizado pela autarquia tarrafalense, no âmbito das festividades do município do Tarrafal, que se assinala no dia 15 de Janeiro, teve lugar esta quinta-feira, no Mercado de Artesanato e Cultura e contou com a participação de sete candidatas oriundas de várias localidades do Tarrafal.

Ainda no âmbito das festividades, a Câmara Municipal do Tarrafal recebeu hoje uma viatura nova de combate a incêndio, uma oferta da equipa de Bombeiros de Suíça, no quadro da relação de cooperação com a edilidade tarrafalense.

Consta ainda para hoje uma noite cultural em Chão Bom, com actuações de Willy Semedo, Zé Spanhol, Gaby Baessa e de vários artistas locais, a partir das 21:00.

FM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos