Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Basquetebol: Joel Almeida nomeado para o melhor Atleta Africano no African Talent Awords

Cidade da Praia, 26 Out (Inforpress) – O basquetebolista internacional cabo-verdiano Joel Almeida está nomeado na categoria de Melhor Atleta Africano no African Talent Awords, cuja cerimónia de consagração realiza-se a 21 de Dezembro em Abidjan (Costa de Marfim).

“Estou muito feliz por ser nomeado para o African Talent Awards, na categoria de Melhor Athelta Africano”, reagiu desta forma o basquetebolista crioulo, que representa o BC Kutaisi 2010, Super League, principal escalão da Liga da Geórgia, à organização.

Joel Almeida foi uma das figuras maiores da selecção de Cabo Verde de basquetebol sénior masculina, quarta classificada da 30ª edição Afrobasket 1, realizada em Setembro em Kigali (Ruanda).

African Talent Awards é um evento que anualmente distingue o mérito dos jovens talentos africanos nos diversos ramos das actividades e que já caminha para a sua quinta edição.

O African Talent Awards vai premiar os melhores do ano nas categorias do cinema, da música, social, do desporto, da arte, dos media e da diáspora.

Da lista dos nomeados, que começou a ser divulgada esta semana, surgem ainda talentos como Ema Lohoues, a artista camaronesa Coco Argentee, as comediantes Ariane Celeste e Ange Freddy, os modelos da Costa do Marfim Ange Patrick Kofi e Yann Stevens Chelton, o artista “Fior 2 Bior,” o happer Iba One e  artista camaronesa Mimie,

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos