Barreirense vence (4-1) Morrense na abertura da 13ª jornada do campeonato regional do Maio

 

Porto Inglês, 14 Abr (Inforpress) – A equipa de Barreirense venceu esta sexta-feira no estádio municipal do Maio, a sua adversária, Morrerense na abertura da 12ª jornada do campeonato regional de futebol.

Os golos da turma da vila de Barreiro foram apontados por Gilmar e Né ambos que bisaram na partida, enquanto que o único tento da equipa de Morrerense foi apontado por Gerson.

Para sábado, pelas 14:00 vão defrontar-se as equipas de Onze Unidos líder da prova e Real Marítimo. Esta partida vai ser muito determinante para a turma azul da cidade do Porto Inglês, porque em caso de vitória fica mais próximo do título que lhe foge há muitos anos.

No fecho da ronda, às 16:00, Académica do Maio e Académico 83 vão disputar os três pontos e ambas as equipas sonham com o título, tendo em vista que estão a 2 e 3 pontos do líder da prova Onze Unidos quando está a faltar uma jornadas para o fim da prova.

Nesta ronda fica isenta a equipa de Santana.

A competição neste momento é liderada pela equipa do Onze Unidos e Barreirense, ambas com 21 pontos, seguindo-se as equipas da Académica do Maio com 19 pontos, Académico 83 conquistou 18 pontos, Morrerense 12 pontos, Santana soma 9 e no fundo da tabela encontra-se a equipa de Real Marítimo com 7 pontos.

WN/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos