Bandeira Nho San Filipe: Unitel T+ e Sigui Sabura lançam “I Love Cabo Verde in Fogo” no Presídio

 

Cidade da Praia, 27 Abr (Inforpress) – A operadora de comunicação Unitel T+ e a promotora “Sigui Sabura” lançaram esta quarta-feira na praça do Presídio a IV edição do “I Love Cabo Verde In Fogo” contando com a presença do artista cabo-verdiano Eli BEatzkilla.

Para “Sigui Sabura” a presença da marca “I Love Cabo Verde in Fogo ” no Centenário do desenterro da Bandeira São Filipe justifica por ser dos maiores eventos culturais de Cabo Verde, marcado por uma forte envolvência da comunidade radicada na diáspora, essencialmente nos Estados Unidos da América.

“I Love” é caracterizado pelo mentor de “Sigui Sabura”, Banzi Pires como um projecto de referência desta promotora de evento que tem vindo a ganhar o seu espaço de entre os apresentados na linha da promoção do turismo cabo-verdiano virado para praia e sol e que ultrapassa as fronteiras do país para atingir a sua internacionalização.

“I Love Cabo Verde in Fogo”, de acordo com Pires, já conseguiu vender até ao presente momento cerca de 70 por cento das 1500 t-shirts

A promotora, segundo Banzi Pires, tem o seu foco virado para a promoção de eventos através da rede social, e considera que o projecto tem servido para a mobilização da união dos cabo-verdianos, dentro e fora do arquipélago e assegura que num espaço de quatro anos já levou a cabo 20 temas mobilizando cerca de 50 mil clientes.

Banzi Pires enaltece esta parceria com a Unitel T+ por ser uma forma para estar representada nos grandes eventos anualmente em todas as ilhas do país e que a sua inclusão no programa comemorativo das festividades do centenário do desenterro da Bandeira mostra o papel desta promotora a nível nacional.

Para o representante da operadora Unitel T+, Alaúdio Ramos, esta parceria insere-se no quadro das suas acções de responsabilidade social, culturais, desportivas e recreativas, e acredita que faz todo o sentido apostar nestas actividades na ilha do Fogo, pelo facto de Bandeira ser a maior manifestação cultural de Cabo Verde.

Disse que São Filipe movimenta milhares de pessoas e contos e que a empresa tem estado a participar nestes eventos nos últimos cinco anos, mediante um programa criado para reforçar as suas actividades sociais, tendo desta feita apostado na promoção de “I Love Cabo Verde in Fogo” para além de outras actividades.

Anunciou a parceria com o Centro de Emergência Nha Larina, vocacionada para trabalhar com crianças, que inclui a doação de alguns equipamentos, géneros alimentícios e materiais escolares que poderão ser úteis às crianças ali recolhidas.

SR/FP

Inforpress/Fim

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos