Bancada do PAICV está melhor “informada” e mais “conhecedora” das operações da EMEP, líder

 

Cidade da Praia, 27 Abr (inforpress) – O líder da bancada do PAICV no município da Praia, Vladmir Silves Ferreira, disse estar hoje melhor “informado” e mais “conhecedor” das operações da Empresa de Mobilidade e Estacionamento da Praia (EMEP).

Vladmir Silves Ferreira, que falava à imprensa após o encontro que os eleitos municipais do PAICV mantiveram com o representante da EMEP, no âmbito da preparação da próxima sessão ordinária, reiterou que a reunião foi “boa” e com muita “informação útil”.

“O presidente da EMEP informou-nos que estão no processo de aquisição de dez novas máquinas e disse que têm investido alguns recursos que arrecadam em outras regiões da cidade”, afirmou.

No que se refere às informações sobre a empresa, o líder da bancada do PAICV no município da Praia, adiantou que face às informações passadas o grupo sugeriu que houvesse mais publicitação sobre os investimentos para que os munícipes ficassem a saber o que vem sendo feito.

Ainda de acordo com Vladmir Silves Ferreira, com as informações recebidas, o grupo está agora em condições e preparado para dar melhores esclarecimentos aos munícipes quanto às máquinas, dos parquímetros.

A visita ao EMEP tinha como objectivo questionar os responsáveis da empresa sobre os preços e as condições dos parques no platô, no âmbito da preparação da próxima sessão da Assembleia Municipal, a ter lugar no dia 11 de Maio.

PC/ZS

Infropress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos