Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Autárquicas/São Salvador do Mundo: Ângelo Vaz disponível para um segundo mandato com apoio do MpD (c/áudio)

Achada Igreja, 10 Jan (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal de São Salvador do Mundo, Ângelo Vaz, afirmou hoje à Inforpress que está disponível para um segundo mandato à frente dos destinos desse município do interior de Santiago.

“Neste momento, sinto que tenho as condições para continuar à frente dos destinos de São Salvador do Mundo. Claro que isto, também, depende muito do partido a que pertenço, o Movimento para a Democracia (MpD, poder) (…). E por ter os sonhos e as ambições deste povo, portanto, estou disponível caso o meu partido entender que tenho as condições para continuar à frente dos destinos de São Salvador do Mundo”, declarou o autarca salvadorenho.

É que, segundo ele, um mandato de quatro anos é curto, sobretudo no caso da sua equipa em que houve a transição de gestão, lembrando que os primeiros anos foram mais de conhecer a casa, de pôr as contas em dia e depois começar a trabalhar nos projectos e depois ter os resultados.

E tendo em conta que o projecto da sua equipa até às eleições deste ano vai estar inacabada, daí a razão que o leva a afirmar que esses quatro anos se tornam “insuficientes”.

Por isso, Ângelo Vaz, que é candidato à sua própria sucessão, defendeu a necessidade de mais um mandato para que possa terminar a “visão do desenvolvimento” de São Salvador do Mundo.

“Penso que, os próximos quatro anos, se continuarmos nesse caminho, não tenho dúvidas que São Salvador do Mundo estará melhor”, vaticinou Ângelo Vaz.

FM/ZS

Inforprress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos