Autárquicas/Ribeira Brava: Candidato do MpD considera “positivo” trabalho desenvolvido desde o início da campanha

Ribeira Brava, 15 Out (Inforpress) – O candidato do Movimento para a Democracia (MpD, poder) à Câmara Municipal da Ribeira Brava avalia de forma “positiva”, o trabalho desenvolvido no terreno desde o início da campanha para as eleições municipais de 25 de Outubro.

Em declarações à Inforpress, José Martins fez um balanço “positivo” das acções de campanha realizadas, tendo em conta todo o trabalho desenvolvido, com a transmissão de mensagens porta a porta, divulgação de informações nas plataformas digitais e ainda recolha de subsídios nas comunidades, para saberem quais os problemas enfrentados.

“O balanço é positivo, tudo indica que no dia 25 [de Outubro] seremos vencedores, tendo em conta a forma como temos desenvolvido o nosso trabalho e pela recepção das pessoas nas diferentes comunidades”, prognosticou.

O cabeça de lista à presidência da câmara municipal, com o lema “Novo Tempo, Nova Ribeira Brava”, salienta ainda que têm feito a recolha de contribuições das pessoas, com o objectivo de assinalar quais as prioridades de intervenção que devem ser resolvidas de imediato.

José Martins acrescenta que são bem recebidos nas diferentes localidades e que continuam a pedir a confiança dos eleitores para terem a oportunidade de mudar definitivamente a situação do município.

Nas autárquicas de 2016 concorreram Pedro Morais pelo Grupo Independente da Ribeira Brava (GIRB), que somou 32,70 por cento (%) dos votos, Osvaldo Fonseca do MpD, que conseguiu 32,50% e Carlos Barbosa, que ficou com 29,95%.

Na Ribeira Brava, para as eleições do dia 25 de Outubro, estão inscritos 5.606 eleitores. Em 2016 o número de inscritos foi de 5.473, dos quais apenas 3.875 votaram.

A nível nacional, participa na corrida um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP (um no município da Praia e um para Assembleia Municipal na Boa Vista) e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (1), de Santa Catarina (1), São Domingos (1), Tarrafal de São Nicolau (1), Sal (1) Tarrafal de Santiago (2), Praia (4) e São Vicente (1).

LS/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos