Autárquicas 2020/Tarrafal: José dos Reis apela ao voto e reitera confiança em “maioria absoluta”

Cidade da Praia, 25 Out (Inforpress) – O cabeça de lista da PAICV à câmara do Tarrafal, José dos Reis, reiterou a confiança na vitória por “maioria absoluta”, depois de exercer o seu direito de voto na mesa numero quatro na mesa número 4 de Perdigoto, em Tchom Bom.

À saída, Maica, como é também com conhecido, disse que quer a maioria para poder governar como tranquilidade, considerando que há um sentimento de mudança no seio da população.

“O sentimento é de vitória, de Bilinboa à Achada Meio, porque a população nos deu sinais claro de cansaço com uma governação autárquica que não conseguiu produzir resultados durante 28 anos”, sublinhou candidato do PAICV.

Para as eleições autárquicas de 25 de Outubro, neste município estão inscritos 12.071 eleitores (em 2016 o número de inscritos era de 10.884, dos quais 6.843 votaram).

Além de José dos Reis (PAICV), concorrem ao cargo de presidente da câmara, Domingos Semedo (Unidos por Tarrafal), Celso Soares (MpD), Cláudio Sousa (Movimento Independente Tarrafal) e Holden Duarte (UCID).

A nível nacional, participa na corrida um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP (um no município da Praia e um para Assembleia Municipal na Boa Vista) e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (1), de Santa Catarina (1), São Domingos (1), Tarrafal de São Nicolau (1), Sal (1) Tarrafal (2), Praia (4) e São Vicente (1).

OM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos