Autárquicas 2020/São Vicente: Candidato do Movimento Más Soncent votou e revelou “confiança na vitória” 

Mindelo, 25 Out (Inforpress) – O candidato do Movimento Independente Más Soncente (MIMS) a presidente da câmara de São Vicente votou às 10:43 na assembleia de voto SV-N-18, no Jardim Infantil Flores do Mindelo, no Monte Sossego, onde manifestou “confiança na vitória”.

Nelson Lopes surgiu na assembleia de voto acompanhado por elementos da sua equipa, trajado de camisola laranja e calças de fato treino, e momentos após ter exercido o seu direito de voto, à imprensa, revelou “um misto de sentimentos”, pelo momento, e “sem palavras para explicar”.

“É só agradecer a Deus pela oportunidade que me está a dar para hoje a votar num movimento que lidero”, acrescentou, com “expectativa a na vitória”, pois, sintetizou, o trabalho de quatro meses e dez dias foi feito nessa direcção, e por acreditar que a sua mensagem passou junto do eleitorado.

“Mas mesmo com fraudes e esquemas dos outros estamos convencidos na vitória, pedimos aos eleitores para continuarem firmes, não devem vender a consciência e nem deixar de ir às urnas”, apelou, ao mesmo tempo que lançava a ideia de que hoje vai haver uma “votação em massa” e que o MIMS vai “fazer história”.

Nelson Lopes passa o dia com colegas do “Más Soncent” e à tarde concentra-se na sede, na Avenida da Holanda.

Em São Vicente estão inscritos 52.686 eleitores, dos quais 178 são estrangeiros, estão distribuídos por 192 mesas de voto em toda a ilha, mais 45 em relação às últimas eleições.

Concorrem ao cargo de presidente da câmara de São Vicente, Albertino Graça (PAICV), António Monteiro (UCID), Augusto Neves (MpD) e Nélson Lopes (Movimento Más Soncent).

AA/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos