Autárquicas 2020/São Lourenço dos Órgãos: Candidato do MpD acredita na vitória nessas eleições

João Teves, 25 Out (Inforpress) – Carlos Vasconcelos, candidato do Movimento para a Democracia (MpD) à presidência da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, confia numa vitória “incontestável” nestas eleições autárquicas.

“Estamos convictos na vitória, depois de termos feito uma campanha em que prestamos contas do que fizemos e apresentamos a nossa Plataforma eleitoral aos laurentinos”, disse o candidato do MpD que vai esperar os resultados da votação na sede da candidatura em João Teves.

Concorrem à presidência da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, António Tavares do PAICV, e Carlos Vasconcelos do Movimento para a Democracia (MpD), candidato à sua própria sucessão.

Para as eleições autárquicas de 25 de Outubro, estão inscritos nos cadernos eleitorais 5.746 eleitores (em 2016 o número de inscritos era de 5.268, dos quais 4.099 votaram).

A nível nacional participa na corrida um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP (um no município da Praia e um para Assembleia Municipal na Boa Vista) e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (1), de Santa Catarina (1), São Domingos (1), Tarrafal de São Nicolau (1), Sal (1) Tarrafal (2), Praia (4) e São Vicente (1).

AT/DR

Inforpress/Fim

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos