Autárquicas 2020/São Domingos: Clemente Garcia reitera confiança numa grande vitória

São Domingos, 19 Out (Inforpress) – O candidato do Movimento para a Democracia (MpD) à presidência da Câmara Municipal de São Domingos, Clemente Garcia, reiterou hoje a confiança na construção de uma grande vitória nas eleições do dia 25 de Outubro.

Clemente Garcia, que concorre à sua própria sucessão, disse que ao longo da campanha eleitoral tem registado uma adesão “significativa” à sua candidatura, o que lhe deixa muito satisfeito e cada vez mais confiante na renovação do mandato.

“A nossa campanha está a decorrer de forma excelente. Portanto, não tenho dúvidas que no domingo, 25, vamos construir uma grande vitória para continuarmos a trabalhar. Todos os dias por onde passamos temos recebido muito calor humano que nos dá força, energia, genica para continuarmos a trabalhar”, disse.

Clemente Garcia que pede um segundo mandato para continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento de São Domingos, afirma que a sua candidatura tem a melhor equipa e a melhor proposta, contando ainda com a parceria de um Governo amigo.

“Portanto, estamos à vontade e não temos dúvidas que somos a melhor equipa e vamos construir uma grande vitória, mas ainda assim vamos continuar a trabalhar até domingo para reforçar a nossa maioria”, disse, frisando que o desfile de carro, realizado no domingo, 18, foi uma grande demonstração de força.

Nesta semana derradeira da campanha eleitoral a candidatura do MpD, que apresenta uma plataforma de continuidade, vai continuar a trabalhar com afinco para levar a sua mensagem positiva e de esperança a todas as localidades, apresentando as suas propostas e soluções para os problemas locais e estratégias para o desenvolvimento do município.

“Temos marcas por todo o concelho. As pessoas sabem que durante quatro anos não é possível fazer tudo, não é possível chegar a todas as localidades. São Domingos tem cerca de 37 localidades e depois de 25 de Outubro vamos retomar os trabalhos para beneficiar as zonas e as famílias que ainda não foram contempladas”, explicou.

Hoje a comitiva de Clemente Garcia esteve na localidade Mato Afonso e Mato Martins no período da manha e à tarde vai visitar a localidade Vale da Custa onde afirma tem obras feitas,

Para além do MpD, liderado por Clemente Garcia, que tem como lema “juntos para fazer ainda mais por São Domingos”, concorrem para as eleições dos órgãos autárquicos em São Domingos, as listas da plataforma “Ami é San Domingus” liderada por Milton Paiva e do PAICV, por Isaías Varela.

Nas autárquicas de 2016, em São Domingos, concorreram o MpD (Clemente Garcia) que conquistou a câmara com 61,22%, e o PAICV (Mário Lima) 36,19%.

Para as eleições autárquicas de 25 de Outubro, estão inscritos no município 9.554 eleitores.

A nível nacional, participam na corrida um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP (sendo 1 no município da Praia e 1 para Assembleia Municipal na Boa Vista), e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (1), de Santa Catarina (1), São Domingos (1), Tarrafal de São Nicolau (1), Sal (1) Tarrafal de Santiago (2), Praia (4) e São Vicente (1).

MJB/FP/DR

Inforpress/Fim

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos