Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Autárquicas 2020/Santo Antão: Orlando Delgado diz que é o candidato com “melhores condições” para vencer as eleições

Ribeira Grande, 05 Set (Inforpress) – O cabeça de lista do Movimento para a Democracia (MpD) para a Câmara Municipal da Ribera Grande considerou, neste sábado, que é o candidato com “melhores condições” para vencer as eleições do dia 25 de Outubro.

Durante a apresentação pública dos candidatos à presidência da câmara e assembleia municipal, Orlando Delgado assegurou que se “entregou” de “corpo e alma” por Ribeira Grande por isso tem “motivos” “contrariamente” à “desinformação” da oposição em “assumir” com “muito orgulho” os 16 anos à frente do município.

Neste sentido, pontuou que o MpD na Ribeira Grande tem “dominado” o poder autárquico porque tem tido a “necessária” “capacidade” de “regeneração” e tem conseguido ter os “melhores candidatos”, “equipas” e “projectos”.

Orlando Delgado reconheceu que não “conseguiu” fazer tudo e nem “poderia” tendo em conta a “densidade” do concelho. Entretanto garantiu que percorreu todo o concelho e tem um “diagnóstico” de tudo “aquilo” que “podem” e “devem” “continuar” a fazer.

Sob o lema “Juntos, para continuar a fazer de Ribeira Grande um concelho modelo”, Orlando Delgado assegurou que o foco da sua candidatura é “apostar” nos quatro eixos “prioritários” que são a “acessibilidade”, “infra-estruturas em termos de desenvolvimento”, “habitação” e “gestão da juventude e dos recursos humanos”.

Orlando Delgado contou, no acto, com a presença do presidente do MpD, Ulisses Correia e Silva, que se mostrou, por seu lado, “confiante” na renovação do mandato de Delgado na câmara e assegurou que “acredita” no “compromisso” que as pessoas da Ribeira Grande vão fazer “relativamente” ao “projecto” encabeçado por Orlando Delgado.

“Há resultados e trabalho feito e temos um presidente experiente, trabalhador, dedicado a Ribeira Grande. Temos uma equipa renovada com capacidade de trabalho e de produção de resultados”, frisou Ulisses Correia e Silva.

O MpD apresentou, igualmente, Leida Santos como candidata a presidente da Assembleia Municipal do Paul.

Para além de Orlando Delgado (MpD), concorrem ao cargo de presidente da Câmara do Municipal da Ribeira Grande no escrutínio do dia 25 de Outubro, Paulino Dias (Alternativa Ribeira Grande) e Odailson Bandeira (PAICV).

LFS/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos