Autárquicas 2020/Santa Catarina do Fogo: Alberto Nunes votou em Mãe Joana e está confiante na vitória

Cova Figueira, 25 Out (Inforpress) – O candidato do Movimento para a Democracia (MpD) à Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo, Alberto Nunes, votou às 09:30 na sua zona em Mãe Joana, no jardim infantil da localidade.

Alberto Nunes exerceu o seu direito de voto na única mesa da localidade e disse, em declarações à Inforpress, que sente-se feliz depois de ter votado e mostrou-se confiante que a sua candidatura “será a vencedora”.

“Estamos confiantes, porque tudo isso foi fruto de um trabalho árduo, as pessoas reconhecem o nosso trabalho e acreditam que depois da eleição, os projectos que temos, vão ser implementados”, afiançou Alberto Nunes.

O cabeça de lista do MpD vai esperar o resultado das eleições autárquicas na sede do partido na cidade de Cova Figueira, juntamente dos militantes e a equipa.

Para as estas eleições estão inscritos 3.981 eleitores (em 2016 o número de inscritos era de 3.435, dos quais 2.556 votaram).

Concorrem ao cargo de presidente da câmara de Santa Catarina do Fogo, Alberto Nunes (MpD) e Eugénio Veiga (PAICV).

A nível nacional, participa na corrida um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP (um no município da Praia e um para Assembleia Municipal na Boa Vista) e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (1), de Santa Catarina (1), São Domingos (1), Tarrafal de São Nicolau (1), Sal (1) Tarrafal (2), Praia (4) e São Vicente (1)”.

CGP/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos