Autárquicas 2020/Sal: “Temos que ter um resultado no sentido da vitória e vou esperar com tranquilidade”, Júlio Lopes

Espargos, 25 Out (Inforpress) – Júlio Lopes, candidato à sua própria sucessão à presidência da Câmara Municipal do Sal, votou às 10:00, no Mercado Municipal, em Santa Maria, e em declarações à Inforpress disse estar “tranquilo e sereno”, à espera da vitória.

“O nosso trabalho indica para a vitória. O que fizemos e o que ainda temos para fazer, dá-nos toda a tranquilidade e serenidade”, enfatizou, dizendo que vai ficar a circular para ver como é que as coisas andam, e mais tarde ir para a sede onde espera festejar a vitória.

Júlio Lopes concluiu, apelando as pessoas a irem votar para que possam ter a sensação, conforme disse, de que estão a contribuir para a democracia e na escolha da melhor equipa para governar o Sal, neste caso concreto, nos próximos quatro anos.

A ilha do Sal conta com um total de 18.701 eleitores inscritos para as eleições autárquicas deste domingo, 25, distribuídos por 67 mesas de voto.

A nível nacional, participam nesta corrida um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP (um no município da Praia e um para Assembleia Municipal na Boa Vista), e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (1), de Santa Catarina (1), São Domingos (1), Tarrafal de São Nicolau (1), Sal (1) Tarrafal (2), Praia (4), São Vicente (1).

SC/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos