Autárquicas 2020/Sal: Comandante da PN diz que processo eleitoral decorreu “bem” e sem qualquer incidente

Espargos, 28 Out (Inforpress) – O comandante da Polícia Nacional (PN), Orlando Évora, disse hoje que o processo eleitoral, tanto no Sal como em São Nicolau, correu bem e sem qualquer incidente, aplaudindo a colaboração das candidaturas e o civismo da população.

O comandante Orlando Évora fez essas considerações num balanço à Inforpress sobre a operação de segurança eleitoral da PN que, conforme informou, vinha decorrendo desde 28 de Setembro e terminado esta terça-feira.

Destacando mais uma vez o civismo da população e o trabalho do corpo policial, o comissário Orlando Évora acentuou que o serviço de policiamento e de segurança, durante todo o processo eleitoral, “foi positivo”, decorrido “num clima de total segurança”, sem registo de ocorrências que pudessem pôr em causa o processo em toda a área de jurisdição do Comando Regional, designadamente Sal e São Nicolau.

Informou que, numa perspectiva preventiva, mais de 150 efectivos da Polícia Nacional estiveram no terreno envolvidos no dia das eleições, dando cobertura às assembleias de voto, nas diferentes zonas e localidades da ilha.

Segundo Orlando Évora, a PN acompanhou todo o processo até ao encerramento das assembleias de voto, tendo a operação sido concluída esta terça-feira, com o apuramento dos resultados.

SC/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos