Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Autárquicas 2020/Ribeira Grande: Paulino Dias exerceu direito de voto na Ribeira da Torre com sentimento de tranquilidade

Grande, 25 Outubro (Inforpress) – O candidato do grupo independente Alternativa Ribeira Grande (ARG), à presidência da Câmara Municipal de Ribeira Grande, Paulino Dias, exerceu o seu direito de voto por volta das 11 horas em Fajã Domingas Benta.

Paulino Dias exerceu o seu direito de voto na localidade que o viu nascer, acompanhado da esposa, e enalteceu o facto de votar pela primeira vez enquanto líder de uma candidatura para as autárquicas da Ribeira Grande, afirmando ser uma experiência muito rica e que votou de forma tranquila.

“Sinto-me absolutamente tranquilo, foi uma experiência muito rica, foi um processo que trabalhamos durante um ano e dez meses e este é o culminar desta primeira fase deste projecto portanto, o sentimento neste momento é de serenidade”, disse Paulino Dias, realçando também um sentimento de gratidão pela equipa liderada.

O candidato independente disse estar expectante na vitória, pela reacção do eleitorado em relação às suas propostas apresentadas, e espera pelo resultado final na sede de campanha, juntamente com a sua comitiva na Ribeira Grande.

Dados fornecidos pela Comissão de Recenseamento Eleitoral da Ribeira Grande indicam que para as eleições do dia 25 de Outubro, na Ribeira Grande, estão inscritos nos cadernos de recenseamento 13.319 eleitores dos quais 10 são cidadãos estrangeiros.

Na corrida para as autárquicas de 25 de Outubro participam 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP, sendo um no município da Praia e um para a Assembleia Municipal da Boa Vista, e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (um), de Santa Catarina (um), de São Domingos (um), do Tarrafal de São Nicolau (um), do Sal (um) do Tarrafal de Santiago (dois), da Praia (quatro) e de São Vicente (um).

RS/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos