Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Autárquicas 2020/Ribeira Grande: Orlando Delgado exerce direito de voto confiante na vitória

Ribeira Grande, 25 Outubro (Inforpress) – O candidato do Movimento para a Democracia (MpD), Orlando Delgado, exerceu o seu direito de voto às 10:15 minutos, na escola José Lopes da Silva, na Ponta do Sol, confiante na vitória.

Orlando Delgado, que concorre à sua própria sucessão, esteve acompanhado da esposa e, após ter exercido o seu direito de voto, manifestou-se satisfeito e confiante na vitória de hoje.

“Como cidadão sinto-me satisfeito, permitindo que eu possa decidir para o destino do meu concelho e convicto de que logo à noite estaremos em festa” disse o candidato afirmando que espera um resultado positivo a nível da Ribeira Grande”.

O cabeça-de-lista do MpD afirmou que “a vitória é certa” e que os eleitores reconhecem o trabalho desenvolvido no município e que vai continuar a trabalhar em prol dos ribeira-grandenses.

Dados fornecidos pela Comissão de Recenseamento Eleitoral da Ribeira Grande indicam que para as eleições do dia 25 de Outubro, na Ribeira Grande, estão inscritos nos cadernos de recenseamento 13.319 eleitores dos quais 10 são cidadãos estrangeiros.

Na corrida para as autárquicas de 25 de Outubro participam um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP, sendo um no município da Praia e um para a Assembleia Municipal da Boa Vista, e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (um), de Santa Catarina (um), de São Domingos (um), do Tarrafal de São Nicolau (um), do Sal (um) do Tarrafal de Santiago (dois), da Praia (quatro) e de São Vicente (um).

RS/HF

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos