Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Autárquicas 2020/Praia: Any Reis vota confiante na vitória da Sociedade Civil

Cidade da Praia, 25 Out (Inforpress) – A candidata da Sociedade Civil, Any Reis, manifestou-se confiante nos resultados e apelou aos eleitores a exercerem o seu direito ao voto.

Any Reis, que falava à Inforpress, defendeu que o dia de hoje é importante para todos já que se trata de um dia de “celebração da democracia” e que os eleitores devem estar “cada vez mais conscientes da importância do seu voto” que simboliza democracia e liberdade de escolha.

“O facto de chegarmos até aqui já foi uma grande vitória e sem dizer que somos mulher e que só isso já é uma grande barreira”, acrescentou.

A candidata Any Reis à câmara da Praia vai esperar o resultado na tranquilidade e na companhia dos colegas que constituem a lista da Liga da Sociedade Civil.

Para estas eleições, na Praia, estão inscritos nos cadernos de recenseamento 86.180 eleitores.

Além de Any Reis (Sociedade Civil), concorrem às eleições de 25 de Outubro, na Praia, Amândio Barbosa Vicente (PP), Carlos Lopes (L.U.T.A), Denise Tavares (DSB), Francisco Carvalho (PAICV), Francisco Silva (UCID), Jeremias Garcia (MPJT) e Óscar Santos (MpD).

Na corrida para as autárquicas de 25 de Outubro participa um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP (um no município da Praia e um para a Assembleia Municipal da Boa Vista) e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (1), de Santa Catarina (1), de São Domingos (1), do Tarrafal de São Nicolau (1), do Sal (1) do Tarrafal de Santiago (2), da Praia (4) e de São Vicente (1).

PC/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos