Autárquicas 2020: MpD formalizou candidatura de “continuidade” no Paul

Cidade das Pombas, Paul, 16 Set (Inforpress) – O Movimento para a Democracia (MpD – no poder) formalizou, no início desta semana, a candidatura de “continuidade” liderada por António Aleixo Martins às eleições autárquicas de 25 de Outubro, no Paul.

Na cerimónia de apresentação pública da sua candidatura, António Aleixo Martins definiu-a como “uma candidatura de continuidade, competente, com sentido de humildade, seriedade, confiança, respeito pela diferença, mas com responsabilidade para bem servir os paulenses”, valores que nortearam a elaboração das listas com que o MpD concorre às eleições autárquicas de 25 de Outubro, no Paul.

Para a Assembleia Municipal o partido no poder apresenta a arquitecta Sandra Elissa da Silva Galina Rodrigues como candidata a presidente daquele órgão deliberativo municipal.

Dados provisórios indicam que para as eleições do dia 25 de Outubro, no concelho do Paul, estão inscritos 5.408 eleitores nos cadernos de recenseamento, dos quais cinco são cidadãos estrangeiros.

Em 2016 o número de inscritos foi de 5.250 dos quais apenas 3.876 votaram.

Nas autárquicas de 2016, no concelho do Paul, concorreram António Aleixo Martins (MpD) que alcançou 55,29 por cento (%) dos votos, Joselito Fonseca (PAICV) 38,03% e Adilson Melício (UCID) 3,77% dos votos.

HF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos