Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Autárquicas 2020/Maio: Candidato do PAICV promete resolver problema de habitações das famílias mais vulneráveis

Porto Inglês, 09 Out (Inforpress) – O candidato do PAICV, António Ramos, garante que a sua aposta, enquanto autarca maiense, vai ser na reabilitação de habitações das famílias mais vulneráveis, já que a maior reivindicação das pessoas contactadas versa este sector.

Em conversa com a Inforpress, António Ramos assegurou que as pessoas estão “indignadas” com o desempenho da equipa camarária que governou a ilha nos últimos quatro anos, porque não levaram em conta as suas necessidades e prosseguiram com a táctica de “perseguição e exclusão” das pessoas que não comungam da mesma ideologia política da câmara que vem governando a ilha nestes 24 anos.

Para António Ramos, a prioridade deve ser sempre as pessoas, ao contrário do que tem sido prática por parte da edilidade maiense durante todo este tempo e apontou como exemplo as dificuldades que as famílias da localidade de Alcatraz estão a enfrentar com os tectos a caírem.  Enquanto isso, sustentou, a edilidade está a executar as obras de calcetamento sem levar em conta as suas necessidades.

Aquele candidato salientou ainda que a cidade do Porto Inglês ainda não está no nível que merece, tendo em conta que muitos bairros ainda continuam sem as mínimas condições de saneamento, porque, na sua opinião, faltou a visão e querer dos que lideraram a câmara municipal.

comitiva liderada por António Ramos e Alcidia Tavares esteve durante a manhã de hoje na cidade do Porto Inglês, levando a mensagem de que é preciso a mudança na gestão da edilidade maiense para que a ilha venha a conhecer um desenvolvimento tão almejado. Durante a tarde estiveram a contactar a população de Cascabulho.

Para as eleições autárquicas de 25 de Outubro, estão inscritos nos cadernos eleitorais um total de 5.072 eleitores (CNE), (em 2016 o número de inscritos era de 4.822, dos quais 3.503 votaram.

Participa na corrida um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP (um no município da Praia e um para Assembleia Municipal na Boa Vista) e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (1), de Santa Catarina (1), São Domingos (1), Tarrafal de São Nicolau (1), Sal (1) Tarrafal de Santiago (2), Praia (4) e São Vicente (1).

WN/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos