Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Autárquicas 2020: Grupo Alternativa Ribeira Grande concorre com lista de gente “com convicção” – líder

Ribeira Grande, 13 Set (Inforpress) – O líder do grupo independente Alternativa Ribeira Grande, Paulino Dias, referiu-se aos integrantes da lista que apresentou ao Tribunal da Comarca da Ribeira Grande como “gente que está no projecto por convicção e cidadania”.

Paulino Dias, economista, encabeça a lista para a Câmara Municipal da Ribeira Grande acompanhado por Euda Miranda, Jorge Ferreira, António Miranda, Maria do Rosário, Steven Lopes e Margarete Teixeira, como efectivos e, como suplentes, Fernanda Spencer, Valdir Lima e Eunice Ferreira.

A lista para a Assembleia Municipal da Ribeira Grande é liderada pela economista Licínia Leite e integra ainda Feliciano do Rosário, Lauro Oliveira, Adelino Cruz, Albertina Monteiro, Marina Paris, Alceu Lopes, Verónica Delgado, Elvis Graça, Rísia Sequeira, Alcídia Fonseca, Alcinda Cruz, Eurides Costa, Paulino Brito, Rogério Belchior, António Camilo e António Delgado, como efectivos.

A lista fica completa com os suplentes José Andrade, Carla Sabino, Heidi Santos, Noel Leocádio, Pedro Fortes, Manuel Plácido e Rosilene do Rosário.

Para as eleições do dia 25 de Outubro, na Ribeira Grande, estão inscritos nos cadernos de recenseamento, provisoriamente, 13.744 eleitores dos quais 11 são cidadãos estrangeiros.

Em 2016 o número de inscritos foi de 12.988 dos quais apenas 8.435 votaram.

Nas autárquicas de 2016 concorreram Orlando Rocha Delgado, pelo MpD, que alcançou a maioria absoluta na câmara com 61,77 por cento (%) dos votos, Leonesa Fortes (PAICV) que conseguiu 24,77 por cento (%), e António Rodrigues (UCID) que alcançou 8,51 por cento (%) dos votos.

HF/AA

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos