Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Autárquicas 2020/Boa Vista: José Luís Santos sente que “provou estar à altura” de pedir confiança aos munícipes para continuar o trabalho

Sal Rei, 26 Set (Inforpress) – O candidato do Movimento para a Democracia (MpD) á Câmara Municipal de Boa Vista, afirmou que provou que está à altura de, mais uma vez, pedir a confiança dos munícipes para continuar o trabalho iniciado.

José Luís Santos fez esta declaração durante o acto da apresentação da sua candidatura e de Elisabete Évora, à liderança da câmara e assembleia municipal, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 25, na cidade de Sal Rei.

O candidato começou por falar do seu mandato que considera ter sido “verdadeiramente desafiante perante uma autarquia”, pelo qual sublinhou “ter trabalhado com zelo e total dedicação para que pudesse apresentar mais uma candidatura”.

“Confesso que não foi nada fácil dado as inúmeras dificuldades encontradas que estão sendo ultrapassadas, e grandes resultados começam a surgir na cidade e nos povoados, graças ao trabalho abnegado de planificação, de projeção durante grande parte do mandato levado a cabo por esta câmara por mim liderado”, afirmou.

José Luís Santos elencou os projectos conseguidos durante o seu mandato, garantindo que “não vai parar”, sendo que o saneamento e o ambiente estiveram no centro da atenção, como vedação da lixeira municipal convertida num aterro controlado financiado pelo Fundo do Turismo.

Apoio aos músicos que por causa da covid-19 perderam rendimentos, ajudas aos estudantes, aos pescadores, peixeiras, aos agricultores e criadores de gado que perderam rendimentos em decorrência da pandemia, foram outras somas autárquicas apontadas pelo candidato.

Para o próximo mandato avançou que “irá reforçar o foco nas pessoas e no desenvolvimento durável da Boa Vista”, prometendo também “continuar a dar atenção a cultura, intervenção social, a boa governação e a terceira idade”.

O candidato José Luís Santos concluiu o discurso mostrando-se confiante na sua candidatura à Câmara Municipal da Boa Vista, assegurando que “a sua vontade e o amor pela ilha continuam intactos”, o que para ele, “legitima a sua disponibilidade para pedir mais um voto de confiança”.

VD/DR
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos