Atletismo: Terceira edição da corrida das Forças Armadas será extensiva a todas as regiões militares de Cabo Verde

Cidade da Praia, 15 Jan. (Inforpress) – A terceira edição da corrida das Forças Armadas, aprazada para 18, sábado, irá acontecer em todas as três regiões militares de Cabo Verde, nomeadamente São Vicente, Sal e Santiago (Praia)

Em declarações à Inforpress, o capitão das Forças Armadas Isaías Brito explicou que ainda estão a decorrer as inscrições no CEMFA (Chefe de Estado Maior das Forças Armadas) e na Federação Cabo-verdiana de Atletismo no pavilhão desportivo Vává Duarte.

A terceira edição da corrida das Forças Armadas (FA), com partida e meta na zona de Quebra Canela acontece no âmbito das actividades comemorativas do 53º aniversário da instituição castrense.

Segundo Isaías Brito, a organização disponibiliza prémios para os três primeiros classificados, nas categorias de seniores, em masculino e feminino, no valor de 20, 15  e 10 mil escudos, respectivamente.

Segundo a organização, o levantamento dos dorsais começa a partir desta quinta-feira, 16, no Estado Maior das Forças Armadas e também no pavilhão desportivo Vává Duarte.

Para a categoria dos juniores, os veteranos e paralímpicos masculino e feminino os prémios são no montante de 15, 12 e oito mil escudos, ao passo que para os cadeirantes haverá um prémio geral de 15 mil escudos.

SR/CG/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos