Atletismo: FNEDU e Mexi Mexê promove caminhada Praia/Cidade Velha neste sábado

Cidade da Praia, 02 Dez (Inforpress) – O Instituto de Desporto e da Juventude (IDJ), através do programa Mexi Mexê, associou-se à Federação Nacional dos Estudantes e do Desporto Universitário (FNEDU), para realizar uma caminhada Praia/Cidade Velha, no próximo sábado, 05.

De acordo com o Instituto do Desporto e da Juventude, a caminhada que terá um percurso Praia/Cidade Velha, culminará com a plantação de árvores fruteiras, na zona de Sucupira, arredores do centro da cidade.

Para além de assinalar a importância da retoma da actividade física e desportiva, no contexto da covid-19, a iniciativa visa promover um intercâmbio entre as duas instituições, promover o desporto universitário e a inclusão dos universitários paralímpicos, bem como progredir a consciência “verde”.

Devido a situação pandêmica que o País vive actualmente, a organização avisa que a caminhada terá um número limitado de participantes, razão pela qual os interessados terão de fazer a sua inscrição através da página do Facebook ou do Instagram da FNEDU.

DM/SR/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos