Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Associação das agências de viagens e turismo equaciona abertura de uma representação em Macau

Cidade da Praia, 01 Dez (Inforpress) – A Associação das Agências de Viagens e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV) está a equacionar a abertura de uma representação em Macau, ao mesmo tempo que pretende avançar com um quadro de parceria activa com a sua congénere macaense.

De acordo com uma nota de imprensa enviada à Inforpress, esta oportunidade surgiu com a deslocação do presidente da AAVTCV, Mário Sanches, à Macau, onde foi recebido pelo seu homólogo, Alex Lau, no quadro da cooperação entre a entidade cabo-verdiana e a Associação das Agências de Viagens de Macau (AAVM).

A organização macaense disponibilizou-se em ceder um espaço, de forma gratuita, bem como “tudo o que for necessário” para a abertura de uma delegação da AAVTCV em Macau, com o propósito de promover o destino turístico Cabo Verde.

Na ocasião, Mário Sanches sublinhou o interesse da AAVTCV numa parceria entre as duas associações homólogas, em áreas como a promoção de Cabo Verde na China, formação e capacitação de quadros cabo-verdianos associados à AAVTCV em Macau.

Conforme a nota, o repto foi prontamente aceite pelo presidente da AAVM, que propôs que se avançasse com uma proposta formal sobre a estratégia, processo a ser mediado pelo delegado de Cabo Verde junto do Fórum Macau, Nuno Furtado.

O presidente da AAVTCV, Mário Sanches, participou de uma formação sobre promoção de destinos turísticos, evento que decorreu de 21 a 28 de Novembro, promovida pelo Instituto de Turismo de Macau, em parceria com a UNWTO.

HR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos