Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

ASA inaugura exposição “Sim, É Desenho” de Chine d’Bia para assinalar 80 anos do aeroporto do Sal

Cidade da Praia, 16 Out (Inforpress) – A Empresa Nacional de Aeroportos e Segurança Aérea (ASA) inaugura sexta-feira, no Sal, a Exposição de Artes “Sim, É Desenho”, do artista plástico salense Chine d’Bia, enquadrada no programa das comemorações dos 80 anos do Aeroporto do Sal.

Em nota informativa, a ASA faz saber que a mostra estará patente na Zona Pública do Aeroporto até o dia 31 deste mês.

“Sim, É Desenho” faz parte do projecto “Pelos Seus Olhos”, que de Outubro a Dezembro exibe no Aeroporto do Sal três montras de artes plásticas, de artistas/colaboradores que trabalham ligados ao Aeroporto.

Depois dos desenhos hiper realistas de Chine d’Bia, seguem-se exposições de fotografias de Nelson Rendall Évora, de 09 a 22 de Novembro e pinturas em tela de Adi Neves, a ficar patente de 20 de Novembro a 16 de Dezembro.

Enaltecer os talentos artísticos de colaboradores afectos ao aeroporto, brindar os passageiros com actividades culturais, dando-lhes a conhecer um pouco da arte que se faz na ilha do Sal, são os principais objectivos deste projecto, que também quer proporcionar à comunidade local um espaço alternativo de lazer.

GSF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos