Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Artista Zé Rui de Pina prevê lançar no mercado o seu mais novo trabalho discográfico ainda este ano 

 

Porto Inglês, 20 Out (Infopress) – O próximo trabalho discográfico de Zé Rui de Pina, que já está sendo gravado entre Cabo Verde, Estados Unidos e Portugal, vai estar no mercado até o fim deste ano, relevou o artista à Inforpress.

O artista cabo-verdiano, que neste momento se encontra a realizar um “tour” pelos Estados Unidos, assegurou que os trabalhos estão bem encaminhados, pelo que está a fazer todos os possíveis para o colocar no mercado até o fim do ano.

Conforme adiantou, este novo trabalho vai na mesma linha melódica que o caracteriza na senda musical tradicional de Cabo Verde e vai ser gravado tanto nos Estados Unidos como em Cabo Verde e Portugal. Nele vão participar artistas de diversos países e vai contar com um batuque de Jorge Tavares e de outros compositores.

De acordo com Zé Rui de Pina, que já levava 13 anos sem entrar num estúdio para gravar o seu próprio CD, disse que o novo trabalho ainda não tem um nome em concreto, todavia avançou que o título pode ser “Abraço” ou “Bençoado”.

O trabalho, acrescentou, vai ser composto por 12 faixas musicais, pelo que prometeu ao público “novidades”, com composições da sua autoria e de alguns compositores amigos.

Aquele artista disse ainda que o seu mais recente “single”, que foi lançado há bem pouco tempo no mercado, está a ser “bem aceite” pelo público, o que lhe agrada e lhe motiva para avançar com a gravação do seu novo trabalho.

Zé Rui de Pina adiantou ainda que o “single” “Abraço” foi feito especialmente para si pelo compositor Djoy Amado, e que fala do seu amor pelos dois países, Cabo Verde e Estados Unidos.

“Como o meu novo single saiu quando eu já estava aqui nos Estados Unidos, pretendo fazer o lançamento oficial no próximo mês de Novembro nas ilhas do Fogo, Maio e São Vicente”, adiantou.

Zé Rui de Pina avançou ainda que a sua carreira profissional tem estado a correr “bem” com várias participações em eventos nacionais e que neste momento está com agenda cheia nos Estados Unidos, onde se encontra a fazer uma “tour” depois de algum tempo fora daquele país.

WN/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos