ARFSN focada na reorganização e busca de parcerias para realização das competições

Pedra Badejo, 23 Ago (Inforpress) – O recém-eleito presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Norte (ARFSN), Emiliano Costa, disse hoje que a estrutura está focada na reorganização e busca de parcerias, criando condições financeiras para a realização das competições.

O responsável deu esta garantia em declarações à Inforpress momentos depois da tomada de posse dos órgãos eleitos da Associação Regional de Futebol de Santiago-Norte.

“Tendo em conta que a nossa maior dificuldade é a financeira, a nossa meta é criar condições para que os clubes possam conseguir parcerias e ter condições para custearem todas as suas actividades”, disse aquele dirigente, salientando que as parcerias visam, também, dotar a associação de condições para realizar as suas actividades.

Conforme explicou, a ideia é conseguir realizar tanto o campeonato da primeira divisão como o da segunda, assim como a taça e formação para árbitros sem nenhum sobressalto.

“Queremos resolver dois problemas ligados à arbitragem, que são o pagamento de dívidas e a capacitação dos árbitros”, adiantou.

A direcção da ARFSN é composta por um presidente, que é Emiliano Costa, três vice-presidentes, responsável da comunicação, tesoureiro e responsável de competições.

Emiliano Costa foi eleito presidente da direcção da Associação Regional de Futebol de Santiago Norte no domingo, 16, durante a assembleia-geral ordinária realizada no Salão Nobre dos Paços de Concelho de São Miguel.

O novo líder associativo, que sucede a Anastácio Veiga, foi eleito com 13 votos contra dez da lista de Sabino Correia, numa eleição que contou com a presença de todos os 23 clubes filiados na ARFSN.

WM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos