Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Antigo futebolista do Boavista promove jogo solidário “Cada criança um presente” no campo de Sucupira


Cidade da Praia, 22 Nov (Inforpress) – O antigo jogador do Boavista  da Praia Mia da  Veiga vai organizar  no dia 24 de Dezembro, no campo de Sucupira,  um jogo de acção social para as crianças carenciadas do bairro de Achada Santo António.

Em conversa com a Inforpress, via Internet,  directamente dos  Estados Unidos da América, onde reside actualmente, Mia da  Veiga  explicou que se trata de um iniciativa conjunta com o irmão Sebah, que é promotor de eventos, também residente naquele país.

A ideia é, no entanto, conforme informou, realizar um jogo beneficente “Cada criança um presente”, entre Amigos de Mia e Amigos de Sebah, que vai contar com futebolistas residentes e alguns internacionais cabo-verdianos, que na altura vão estar em Cabo Verde para o gozo de férias natalícias

Em 2019, Mia da Veiga realizou um evento semelhante, denominado “Um sorriso diferente”, cuja doação se reverteu para mãe de uma criança com paralisia cerebral.

Na altura, o jogo beneficente foi disputado pelos antigos futebolistas do Boavista e Sporting da Praia,  que se comprometeram em apoiar o projecto.

Para além do Boavista, onde foi  campeão nacional e regional, Mia da Veiga representou os clubes Travadores, Académica da Praia e Vitória.

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos