ANMCV reúne-se em congresso para escolher futuros órgãos estatutários

Cidade da Praia, 13 Dez (Inforpress) – A Associação Nacional dos Municípios Cabo-Verdianos (ANMCV), reúne-se na próxima terça-feira, 15, na Cidade da Praia, no seu IX Congresso Nacional electivo, onde serão eleitos os novos órgãos estatutários para os próximos 4 anos.

A cerimónia de abertura do encontro, que irá acontecer na Assembleia Nacional, contará com a presença do vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças, Olavo Correia, de representantes do Sistema das Nações Unidas, de instituições públicas e privadas, do Corpo Diplomático e dos principais parceiros de cooperação de Cabo Verde.

Durante o congresso, será feita a apresentação e aprovação da ordem dos trabalhos, da agenda autárquica referente ao ano 2021/2024 bem como a eleição dos novos órgãos estatutários para os próximos quatro anos.

Actualmente, a Associação Nacional dos Municípios Cabo-Verdianos é presidida por Manuel de Pina, ex-presidente de Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago que se encontra no cargo desde Dezembro de 2012.

AV/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos