Anísio Rodrigues lança hoje o seu primeiro EP “Epirt Ardigôd”

Cidade da Praia, 16 Jun (Inforpress)- O artista Anísio Rodrigues vê editado hoje o seu primeiro EP “Epirt Ardigôd”, uma produção da Harmonia, composta por seis temas inéditos, que reúne obras do próprio artista e de João Carlos Silva.

Segundo a produtora, em comunicado, este trabalho marca o início de uma etapa “inspirativa numa carreira que se adivinha promissora”.
Composto por seis temas inéditos, este EP que, informou, reúne obras do próprio artista e de João Carlos Silva evoca o apelo à preservação dessa mesma matriz cultural, com base na tradicional coladeira em distintas sonoridades, sem perder a verdadeira essência.

“O artista, desde sempre conotado com a produção de música de Carnaval, mantêm a firme vontade de assinalar com a originalidade do próprio cunho, a mais profunda raiz musical de Cabo Verde”, avançou.

A Harmonia adiantou que do single “No Stress”, uma das composições, surgiu o primeiro videoclipe, que explicou, incentiva ao inteiro conhecimento da ilha de São Vicente, realçando que passado o período de uma inesperada pandemia, retomando ainda que lentamente o ritmo normal, é o momento para aceitar o convite a conhecer e usufruir do melhor que a ilha pode oferecer.

Além destes, também fazem parte do novo trabalho temas como Mnininha D’Soncente, Fake News, Ary Man, e Ka bo txmam.

ET/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos