Andebol: Relâmpago x Garridos inaugura esta noite o regional de Santiago Sul

Cidade da Praia, 01 Fev (Inforpress) – As equipas séniores masculinas do Relâmpago e Os Garridos de São Domingos inauguram esta noite, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, o campeonato regional de andebol de Santiago Sul, referente a temporada desportiva 2018/19.

O jogo de abertura do regional da modalidade realiza-se às 19:40 e será sucedido do embate que coloca frente a frente as equipas do Desportivo da Praia e Clube Juvenil Seven Stars, agendado para às 21:00.

O campeonato prossegue na tarde de sábado, no mesmo recinto desportivo, onde ABC apadrinha a estreia do Infoelectric em sénior feminino, jogo agendado para as 14:30, para duas horas mais tarde arrancar a prova em sub-19 masculina com a E.F. Girassol a medir forças com C.E. Miraflores.

De acordo com a calendarização da Associação Regional de Andebol de Santiago Sul (ARRASUL), a manhã de domingo será dedicada ao campeonato regional em sub-15 feminino.

As 09:00, também no pavilhão Vavá Duarte, a formação do Girassol da Várzea defronta o Escolinha Fábio, às 10:20 ANES mede forças com a Escola Eugénio Tavares, para as 11:40 a Escola Cesaltina Ramos fechar a jornada ante o C.E. Miraflores.

SR/CP
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos