Andebol: Nelson Martins indisponível para se recandidatar à presidência da Federação

Cidade da Praia, 18 Fev. (Inforpress) – A direcção da Federação Cabo-verdiana de Andebol, presidida por Nelson Martins, já manifestou a sua indisponibilidade em recandidatar-se à sua própria sucessão em assembleia-geral ordinária electiva, agendada para 27 de Março do corrente.

Nelson Martins disse que o facto da sua equipa não se recandidatar-se, apesar de ter cumprido um único mandato “não tem nada a ver com os últimos acontecimentos” e que se trata de uma decisão tomada há muito tempo, por entender que já deu a sua contribuição para a modalidade e que é chegado o momento para que outras pessoas deem as suas contribuições.

Para efeito de preparação logística e participação na Assembleia-geral Eleitoral em conformidade com o Regulamento Eleitoral da FCA aprovado em 6 de Janeiro de 2018, a presidente da mesa, Antonieta Silveira da Cunha, alerta que as Associações devem comunicar, com a maior brevidade possível, o nome do delegado que a representará nos actos, bem como o nº de bilhete de identidade ou outro documento de identificação.

Da proposta da ordem do trabalho para a próxima assembleia ordinária, para a eleição da nova equipa federativa para os próximos quatro anos, consta a apresentação do relatório de actividades, análise, e aprovação do Relatório Financeiro da época, bem como análise e aprovação do Plano de Actividade da época 2019/20.

Relatório e participação da selecção masculina no 27º Campeonato Africano das Nações no Egipto’2021 e a retoma das actividades desportivas em cada região no contexto da pandemia de covid-19 constituem outros pontos desta assembleia magna.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos